A diferença é que agora eu não acredito mais. Agora eu deleto a conversa, deleto o número e não procuro. Ahh, quem dera se fosse orgulho, mas é totalmente perda de vontade. Sabe quando você tá com fome, vê algo nojento e de repente perde o apetite? Foi bem assim, quando conheci o seu caráter.
Meninas Malvadas
Você acha que me conhece, só acha.
quarta-feira, 28 de setembro de 2016
"Mulher é fogo..."
Mulher é fogo, mulher sente no olhar quando uma mulher tá de más intenções com seu boy. Mulher sabe sempre com quem implicar. Sempre desconfia certo, sempre descobre o certo, sempre a intuição tá certa... Ela pode nunca ter visto a mulher mas se ela ver o Facebook ou até mesmo a mulher pela primeira vez ela sente... mulher é fogo. E outra coisa, nunca erramos!
domingo, 25 de setembro de 2016
"E se a gente não der certo?"
Eu sei que isso pode acontecer. Sei que tudo o que planejamos pode não acontecer. Sei também que você pode se cansar de mim e eu também de você. A gente pode sentir preguiça de responder mensagens. A gente pode começar a ignorar um ao outro. A gente pode priorizar outras coisas que não as respostas um para o outro. Essas coisas podem acontecer.
Não dá para saber se vamos sentir algo forte o bastante para durar por muito tempo. Essa coisa toda de renovar sentimentos, de gostar um do outro um pouco mais todos os dias. Tudo isso pode não acontecer. Toda aquela coisa de cultivar o que sentimos um pouco por dia pode não dar em nada no fim.
Você pode conhecer outra pessoa. Pode passar a achar graça em outra piada. Pode chamar outro alguém no diminutivo. Pode aceitar outros convites para sair, pode rejeitar os meus. Isso pode acontecer.
A gente pode começar a brigar pelos menores motivos. Conversas não vão adiantar. Eu posso te xingar e me arrepender, você pode fazer escândalo sem porquê. Muita coisa pode acontecer e a gente pode não dar certo.
Você pode não gostar dos meus amigos. E quando não for pior: você pode desconfiar de alguns deles. Nosso ciúme pode se descontrolar e podemos nos ver vivendo dias de guerra em meio a folgas de paz.
E eu também posso não aguentar mais. Eu posso te esquecer entre um dia e outro. Posso torrar a paciência em ter que te avisar que cheguei. Eu posso querer outro corpo perto do meu para deitar. Não dá para ignorar como tudo isso pode acontecer.
E se o passado voltar para nos incomodar? Isso também pode acontecer, eu sei. Você pode sentir uma saudade do que viveu, muito maior que a saudade de me ver de novo na semana. E eu também posso estremecer. Uma foto pode me fraquejar. Um perfume de saudade pode vir me visitar.
Não dá para ignorar tudo o que pode ajudar para que a gente não dê certo.
Então o que a gente faz? E se a gente preferir pensar diferente? Se a gente escolher olhar para o agora e não lá na frente? E se gente lembrar que do começo não dá para enxergar o fim? E se a gente se preocupar mais em aproveitar do que pensar naquilo que pode ou não acontecer?
Então o que a gente faz? E se a gente preferir pensar diferente? Se a gente escolher olhar para o agora e não lá na frente? E se gente lembrar que do começo não dá para enxergar o fim? E se a gente se preocupar mais em aproveitar do que pensar naquilo que pode ou não acontecer?
E se a gente não der certo? E se a gente tentar que não dê errado?
"Precisava te encontrar de novo para me reencontrar em você..."
Às vezes, quando a gente vai embora de um amor, esquece uma parte quase que vital da gente dentro dele. É como se fossemos embora só com as roupas do corpo, mas deixássemos tudo que para nós tem mais valor, perdido naquele cômodo do coração que já não mais nos pertence. Ficou com aquele alguém que, teoricamente, deveria pertencer, agora, ao passado.
Eu só queria que soubesse que precisava te encontrar de novo para me reencontrar em você. É que desde que a gente se despediu, ficou em mim uma sensação de que estar incompleto seria uma condição quase que eterna. Ao menos, eternamente enquanto estivesse longe da magia que morava no nosso amor.
Acredito, verdadeiramente, que alguns sentimentos resistem ao tempo para nos mostrar que eles eram maiores do que as nossas expectativas. Que eles superam os obstáculos, dão voltas nas mágoas, conseguem escapar por entre as palavras duras que acabamos trocando quando o fim se aproxima, mas ganham forma, fôlego, sempre que chega a hora de ressurgirem para ressignificar tudo dentro dos nossos corações.
O nosso reencontro não foi por acaso. Assim como o nosso primeiro encontro também não foi. Existe alguma química secreta em cada um de nós que, ao se misturar, dá origem a sensações e momentos inexplicavelmente únicos. É como se a engrenagem que eu sou voltasse a funcionar perfeitamente só por estar ao seu lado. Não mais aos trancos e barrancos, não mais com defeito, como estava até segundos antes do meu olhar se cruzar, de novo, com o teu.
Preciso dizer que te amo. Pelo menos, mais uma vez. Preciso pagar a língua, engolir a seco todas as minhas juras de que não te queria mais. Eu sei que você também não me disse coisas fáceis, mas o que me motiva a reviver tudo isso é que só de estar com você, todo o nosso passado rancoroso, todos os nossos desencontros, todas as nossas ausências foram silenciadas e suprimidas em forma de beijo. Depois que você reapareceu e me completou outra vez, o nosso passado passou. Ficou para trás como se nunca houvesse existido separação.
Quer dizer… De fato, assim, de coração, nunca caminhamos para tão longe um do outro. Pode ser que tenhamos beijado outras bocas, tocado outros corpos, sentido alguns dois ou três arrepios, mas por dentro, sempre pertencemos um ao outro. E é por isso que eu não me encaixava com mais ninguém. Precisava te encontrar de novo para me reencontrar em você.
sábado, 24 de setembro de 2016
"Ser perfeita nunca foi minha praia..."
Ser perfeita nunca foi minha praia, nunca foi algo que eu soube fazer de melhor, pelo contrário. Eu sou a pessoa mais defeituosa que alguém poderia conhecer. Haja paciência comigo, haja suspiros e sorrisos. Sabe aquelas garotas que você ganha num estalo de dedos? Não sou assim!! Você não vai me conquistar em alguns minutos, você não terá a dádiva de receber minha confiança. Sou uma pessoa muito sufocada, presa em seus pensamentos e planos, nada acontece como eu planejo ou quando quero. A sociedade fala que sou difícil, já eu acho que não, eu me valorizo, é diferente. Não sou uma pessoa complicada, mas você vai demorar um certo tempo pra me entender. Um poço de misturas. Não sou democrática, em certos termos, eu não serei o que a sociedade quer que seja. Quem me aceitar, vai me aceitar do jeito que sou, com qualidades e defeitos.
"Já gostei muito dele quando achava que ele era gente..."
Já gostei muito dele quando achava que ele era gente, mas tem atitudes que as pessoas tem que faz qualquer sentimento que era bom e bonito virar simplesmente NADA!
"Sou legal com quem é legal comigo..."
Sou legal com quem é legal comigo. Se você me tratar bem, será muito bem tratado. Se pisar na bola, o azar será seu. Não, não me vingo. Sou ingênua demais para arquitetar planos mirabolantes. Apenas me aquieto. Sem sorrisos, sem nada além da educação. Confesso que queria ser má em alguns episódios da vida, mas se você me aprontar uma e algum dia precisar de mim, pode apostar que vou ajudar. Não porque é você, mas porque é um ser humano. Se fosse um cachorro eu também ajudaria. As pessoas, a todo instante, nos dizem quem são. Basta a gente abrir bem os olhos e os ouvidos. Não sou tão forte e tão fraca quanto pareço. Me surpreendo o tempo inteiro: quando acho que serei fraca, fico forte. E vice-versa. Sou tudo ao mesmo tempo, preciso me acostumar com o turbilhão que nunca dorme.
— Clarissa Corrêa.
— Clarissa Corrêa.
Assinar:
Postagens (Atom)